Notícias

  • Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Izael Castro e Pedro Henrique faturam etapa 2 da 8ª Copa

Izael Castro e Pedro Henrique faturam etapa 2 da 8ª Copa

Set 05, 2019

No último sábado (31) foi realizada no Kartódromo de Betim mais uma etapa da 8ª Copa Corrida dos Amigos. Pela categoria principal, o dia foi de Izael Castro, que apesar de não ter vencido nenhuma das corridas, conseguiu somar mais pontos que os adversários e levar o troféu de vencedor da etapa. Destaque para a primeira corrida da rodada dupla, onde foi segundo colocado, atrás do vencedor Vitor Motta.



Os outros integrantes do top5 foram Bruno Durzi (que venceu a outra corrida), Alexandre Vieira, Adriano Juliani e Rildo Wendel. O líder da competição é Guilherme Rotheia, que somou pontos importantes na etapa. Ele possui 6 pontos de vantagem sobre o atual campeão Victor Malta, na classificação sem descartes. Dentre os pilotos do top5 do dia, destaque para Alexandre Vieira, que subiu 5 posições na tabela geral e agora é o terceiro colocado.



Já na categoria Acesso, as disputas não estão tão equilibradas quanto na categoria Principal. Pedro Henrique venceu mais uma etapa, com direito a vitória na corrida 2. Disparou na liderança da competição, com mais de 20 pontos sobre Iara Torquato, a segunda colocada.


O pódio da etapa teve Maurício Delloiagono em segundo (ele que venceu a outra corrida do dia), Iara em terceiro, Junim Rodrigues em quarto e Rafael Mendes em quinto. Coincidentemente, estes também são os cinco primeiros na classificação geral sem descartes, porém não nessa mesma ordem.




A próxima etapa será realizada dia 21 de setembro, também no Kartódromo de Betim. A entrada é franca.


As fotos da etapa podem ser vistas AQUI. A classificação atualizada, os resultados das corridas e calendário das próximas etapas podem ser conferidos aqui no site.

Comentários