Notícias

  • Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Victor Malta e Maurício Delloiagono vencem terceira etapa da 8ª Copa

Victor Malta e Maurício Delloiagono vencem terceira etapa da 8ª Copa

Out 21, 2019

Neste último sábado foi realizada a terceira etapa da 8ª Copa Corrida dos Amigos, no Kartódromo de Betim. Na categoria Acesso, o destaque do dia foi Maurício Delloiagono, que mesmo largando em quinto lugar, cravou uma vitória e um segundo lugar nas duas corridas. Com o resultado, o piloto venceu a etapa no agregado de pontos e assumiu a vice-liderança da competição, agora ele vai à caça do líder Pedro Henrique, que ainda tem 14 pontos de vantagem.


Falando nele, Pedro manteve o bom desempenho na competição ao vencer a segunda corrida do dia. A esta altura do campeonato é muito importante ir somando pontos e pensando na disputa geral, mesmo que em uma ou outra corrida não sejam alcançados excelentes resultados.


Outros destaques do dia foram Edson Radicchi, que cravou a pole-position na tomada de tempo, Victor Amaral e Euclesio Bonfim que integraram o top3 da primeira corrida, e Manoel Salgueiro que integrou o top3 da segunda corrida.


Na classificação geral, Pedro e Maurício possuem boa vantagem sobre Victor Amaral, Fernando Martins e Junim Rodrigues. Estes são os 5 primeiros de momento, mas ainda restam 3 etapas para o fim do campeonato. Tudo pode acontecer.


Na categoria Principal a pole-position foi de Carlo Tenaglia. A primeira corrida teve Victor Malta, Vitor Motta e Adriano Juliani no top3. Bruno Durzi, Izael Castro e Guilherme Rotheia foram os três primeiros da segunda corrida.


O destaque do dia foi Victor Malta, que fez a melhor volta de todas as corridas, com 52.723. Além da vitóia, ele também conseguiu um quarto lugar. Com isso venceu a etapa e agora é o líder do campeonato, com quatro pontos de vantagem sobre Gui Rotheia, que caiu um posto. Na sequência aparecem Carlo, Izael e Rildo Wendel.


Todos os resultados e classificação atualizada podem ser vistas aqui no site do campeonato. A próxima etapa está agendada para o mês de outubro, no Kartódromo de Betim.


Comentários