Notícias

  • Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Victor Malta vence mais uma e encaminha mais um título; Pedro Henrique mantém a ponta na Acesso

Victor Malta vence mais uma e encaminha mais um título; Pedro Henrique mantém a ponta na Acesso

Nov 14, 2019

No último sábado (9) foi realizada no Kartódromo de Betim a penúltima etapa do ano da Corrida dos Amigos. Sol forte e traçado desafiador deram o tom das corridas, que teve Victor Malta e Iara Torquato como vencedores no somatório das 2 baterias, na categoria Principal e Acesso respectivamente.


As corridas na categoria principal tiveram vitória de Fernando Segatto e Guilherme Rotheia. Outros destaques foram Alexandre Vieira, segundo colocado na corrida 1, e Rildo Wendel, terceiro na corrida 2.

Victor ficou com o troféu de vencedor da etapa ao cravar um terceiro e um segundo lugares. Na classificação geral aparece com expressivos 36 pontos de vantagem sobre Guilherme Rotheia, o vice-líder. Apenas uma catástrofe tira o sexto título do "fenômeno".


O top5 da etapa ficou assim: 1º Victor Malta, 2º Guilherme Rotheia, 3º Fernando Segatto, 4º Jorge Malta, 5º Alexandre Vieira.


A categoria de Acesso, que vinha vivendo um domínio absoluto de Pedro Henrique e Maurício Delloiagono, enfim teve um outro vencedor, tanto em corridas como nas etapas. Iara venceu a corrida 1 e ficou em quinto na corrida 2, levando o troféu de primeiro lugar pra casa.


Maurício e Fernando Martins completaram o top3 da primeira corrida. Pedro Henrique, que venceu a segunda corrida, juntamente com Fernando Martins e Victor Amaral, foram os três primeiros da segunda corrida.


Na classificação geral Pedro mantém a ponta com 20 pontos à frente de Maurício, já considerando os descartes.


O top5 da categoria Acesso ficou assim: 1º Iara Torquato, 2º Fernando Martins, 3º Maurício Delloiagono, 4º Pedro Henrique, 5º Victor Amaral.


A última etapa da competição será dia 30 de novembro, seguida por uma grande festa de encerramento e premiação dos campeões.


Comentários